quarta-feira, 20 de julho de 2011

Style Book

Olá!

Dessa vez o post é sobre uma aprte de um projeto de faculdade. A proposta era a seguinte: fazer um book sbre seu estilo pessoal.Bem facil, certo?Errado. A professora, além de MEGA exigente, deu uma lista de tremas que deveriam estar dentro do book, como ideal de beleza, cultura adotada, nacionalidade, cartela de cores, decoração, moda, arte, etc etc...tinhamos que destrinchar MESMO!!!
E o book em si também tinha que estar de acordo com o conteudo, ou seja, nesse caso, a capa valia E MUITO!!
Bem, teve uns contratempos, e eu acabei fazendo esse projeto antes da minha turma, pois no semestre passado eu peguei DP dessa materia com um projeto em grupo (grupo bosta, enfim), entao o que eles teriam 6 meses pra fazer, eu fiz em um.Atorei. E lógico que eu apelei pro boy né.

Queria fazer um fichário, pra depois eu poder usar como portfolio, ou mesmo pra faculdade.
Esse tecido parece um tafetá brocado, comprei no bras, acho que tinham quase 2 metros, mas como era retalhe de peça, paguei por volta de uns 3 ou 4 reais. ATORO.Tinha um verde maravilhoso mais tive que deixar ele com uma amiga que tava junto.rs
Eu fiz dele, uns anos antes, um corpete basiquinho, pra testar uma modelagem de moulage.Ai, quando pecisei fazer esse book, olhei aquele monte de tecido lá dando sopa, e logo pensei nele! rs
Em breve eu posto fotos do corpetinho, é BEEEM basico mais ficou bonitinho até! Só que eu tava bem mais magra quando fiz e ele ficava fechadão, hoje ja fica uns cm nas costas... T.T #todasshora .

frente..

verso *_*

interior, com as folhas que eu usei pro projeto.

Foi mega facil de fazer, e quando se tem um homem prendado ao lado, melhor ainda. O Igor me ajudou a tirar essa parte do aro, refazer os furinhos por cima do tecido, arrumou os preguinhos e fez os furos do ilhos e colocou.

Ai a costura (à mao ) eu q fiz de madrugada mesmo. rs

Sem mais!

Um comentário:

  1. Que amica mais talentosa que eu tenho =)
    Adorei, porém pedir ajuda pro "amoreco" não vale hein! rsrsrs

    ResponderExcluir