segunda-feira, 18 de julho de 2011

Opening

Postagem de abertura do blog!!

Há muitos anos eu ja tive um blog, aqui no blogger mesmo, onde eu postava coisas aleatorias sobre o meu dia, coisas que eu gostava e etc, mas tudo beeem random mesmo.O que eu gostava mesmo era de montar os templates huashuahshua.

Bem, dessa vez será diferente.
Pretendo postar minhas impressões sobre moda, sobre as atividades que eu pratico, e principalmente, as coisas que eu faço (blog de DIY...magina rs), os trabalhos loucos da faculdade...hahaha.


Como eu tenho um sério problema com meus projetos pessoais - eu começo milhares e na metade eu paro, ou porque ficou ruim, ou porque tenho medo de estragar -  vou fazer uma lista aqui no blog dos meus projetos em paralelo e vou dar o andamento deles por aqui.Vamos ver se assim eu consigo finaliza-los!


Sem mais!

Um comentário: