segunda-feira, 18 de julho de 2011

Mudança - já!

Mudei o url do blog pois quero usar o meu sobrenome num blog de moda!!! E como eu sou MUITO nojentinha - quero separar tudo - deixei com esse end pras minhas coisas pessoais.
Bom, tem MAIS uma coisinha sobre mim...rs. Quando eu TEIMO de fazer alguma coisa, eu TEIMO. E foi assim com essas gargantilhas.Eu fui, comprei renda,(trabalhando no Bom Retiro e tendo um caso com lojas de aviamento, nao fica dificil), comprei as bases e - pasmem - até as PEDRINHAS.e ai eu fiz. rs


 Essa eu acabei fazendo duas e dando uma pra uma amiga minha, pra combinar com nosso figurinho de dark fusion que usamos no casamento.Nao tem fotos de close, mas depois eu posto.Tb foi DIY !!

Essa foi um negocio que veio do nada.Foi a ult8ima que eu fiz.Tava fazendo umas franjas pra uma roupa e tive a ideia.


Essa foi pra ter uma bem Gófika no meio.rs

Bom, se deixar eu vou postando TUDO que eu tenho aqui desvairadamente e depois fico sem conteudo.Rs.


Sem mais!

3 comentários:

  1. Gaby, no começo sim, comprei tudo pra fazer isso, mas nao consigo produzir em quantidade!! Acabei vendendo as duas brancas no abzar de uma colega que ja me pediu uma preta, e duas amigas me pediram uma versão da que tem a florzinha em preto. Mas como eu adoro presentear as pessoas que eu gosto, acabo ficando sem graça de cobrar e dou de presente mesmo, ou eu acabo pegando pra mim =P Tenho um sério problema em desapegar das coisas que eu faço (embora sejam poucas!)

    ResponderExcluir