terça-feira, 19 de julho de 2011

Gothic Inspiration

Gente!!

Eu disse que eu não ia sossegar, rs.
Pois bem, nesse post vou colocar uma palhinha do projeto de fotografia da Gaby Vieira
.Gente, foi meio louco, ela tem um perfil de vendas e postou nesse perfil que estaria selecionando de 2 a 3 meninas pra fazer essas fotos.Eu nem ia participar porcausa do dia que ela queria, que era um feriado, e já viu né, fazer o bofe ir no parque num feriado escaldante é uó.rs .
Enfim, sei que quase na semana do feriado ele nao tinha planejado nada e eu fui atras da Gaby, mas achando que nem ia rolar.
Ai acabou rolando, e eu e a linda Samy Suki fomos la lindas no ibira fazer as fotos.
Gente, o unico ruim foi o sol, e que o parque tava lotado e tava todo mundo olhando pra gente, ai eu fico com vergonha aushaushuahus, mas eu curti bastante!!
Achei bem legal pq nem eu nem a Gaby tinhamos feito isso antes (A Samy já eh modelo eiketudo), e eu achei que rolou bem legal.Pra um primeiro ensaio, achei que saiu muito bom, e ela divulgou no perfil de vendas e fez o maior sucesso!! #teamgaby ahaza.

Agora tem o pic nic vitoriano, eu ja tenho uma roupa pra ir (na vdd to em duvida entre uma bem classica e uma mais steampunk, vms ver o que vai rolar!!), agora dia 31.Convencer o bofe mode on.
rs
Vamos ás fotos!

Uma das primeiras,eu gostei bastante, esse lugar que a gnt achou era tudo, por mim eu n saia de la, mas e o medo de se jogar no mato e ter bicho (beeshafresca).

Gente, momento perigon!! na verdade tem outro momento mais perigon mais eu fico com vergonha, rs, entao vai essa em sépia que é mara.

Sério, essa foi a minha foto que eu mais gostei, tipo, não sou eu, adorei demais!!!!Esse fundo do lago era bom, maspor causa do (maldito) sol, mal dava pra abrir os olhos!! Eu apostaria num dia nubladinho pra fazer fotos ai!!


Bem, é isso, só uma prévia pra dar vontadinha rs.

No blog dela ela conta mai sobre esse ensaio, tem mais fotos e ela ta falando também sobre o pic nic.

Sem mais!

2 comentários:

  1. Adorei seu post, muito bom saber que curtiu o nosso "evento", e espero que no picnic seja melhor, descobri mais algumas funções super legais na máquina! hehehehe

    ResponderExcluir